gototopgototop
  1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Igreja Presbiteriana do Maracanã

PDF Imprimir E-mail

MaracanãO projeto de plantação da Igreja Presbiteriana Maracanã visa alcançar os não crentes da região conhecida como grande Tijuca, que tem aproximadamente 350 mil habitantes. Os bairros da Tijuca, Andaraí, Vila Isabel e Maracanã são conhecidos em todo o estado do Rio de Janeiro e com grande trânsito de pessoas.
Em época de jogo, esse número sobe absurdamente. Além disso, temos vários prédios de moradia, restaurantes, supermercados, etc., e em 2014 teremos a Copa do Mundo, com final marcada para o Maracanã.
Iniciamos as reuniões de oração, de 15 em 15 dias, em agosto de 2009, no apartamento do pastor Hélio e Adriana, com 12 pessoas. O grupo cresceu e recebemos o convite para nos reunirmos na empresa dos irmãos Humberto e Ângela, num pequeno auditório, com capacidade para 38 pessoas. Em 2011 nos mudamos para um imóvel com capacidade para 110 pessoas e tivemos a inauguração no dia 17 de abril, de 2011.
O objetivo é evangelizar o bairro com criatividade, linguagem acessível aos moradores e aqueles que transitam pela região. A Deus toda glória, honra e louvor!


www.ipmaracana.com.br